Lauro de Freitas aplica 4ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 80 anos na segunda-feira
No mesmo dia também serão aplicadas a 4ª dose em imunossuprimidos acima de 12 anos, 1ª dose para pessoas acima de 12 anos e 2ª para pessoas com o aprazamento marcado para até dia 28 de março.
Na próxima segunda-feira (4/4), Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), inicia a aplicação da quarta dose da vacina que protege contra a Covid-19 em idosos com idade acima de 80 anos. A nova orientação do Ministério da Saúde está descrita na nota técnica 20.2022.
No mesmo dia também serão aplicadas a 4ª dose em imunossuprimidos acima de 12 anos, 1ª dose para pessoas acima de 12 anos e 2ª para pessoas com o aprazamento marcado para até dia 28 de março. Todas as doses são do imunizante Pfizer.
As vacinas serão aplicadas das 8h às 12h nos drives - Escola Dois de Julho na Itinga e Ginásio de Esportes do Aracuí - e nos postos de saúde Irmã Dulce em Portão, Vida Nova / Caji, Tarumã e São Judas Tadeu na Itinga, Manoel José Pereira no Capelão, Pe. João Abel no Jambeiro e Antônio Carlos Rodrigues em Areia Branca.
DOCUMENTOS
Quarta dose
Os que irão em busca da quarta dose devem apresentar documento de identificação com foto, cartão de vacinas com o registro das doses anteriores e ter o intervalo de quatro meses da terceira dose. Imunossuprimidos devem apresentar ainda relatório médico atualizado.
Segunda dose
Para receber a segunda dose é preciso estar de posse do documento de identificação com foto e cartão de vacina.
Primeira dose
Pessoas acima de 12 anos podem tomar a primeira dose da vacina com a apresentação do cartão SUS ou CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência. Grávidas e puérperas devem apresentar relatório médico atualizado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.