Jornalista e radialista, José Paulo de Andrade morre aos 78 vítima de Covid-19
Jornalista e radialista, José Paulo de Andrade morre aos 78 vítima de Covid-19
O jornalista e radialista José Paulo de Andrade morreu na madrugada desta sexta-feira (17/7) aos 78 anos, vítima de Covid-19. A informação foi dada pela Rádio Bandeirantes, onde Andrade era apresentador.
Ele, que luatva há pelo menos dois anos contra um enfisema pulmonar, estava internado no Albert Einstein desde o dia 7 de julho quando foi diagnosticado com o vírus. José Paulo de Andrade virou um ícone da rádio paulistana com a apresentação do programa "O Pulo do Gato" desde 1973. Em mais de 50 anos na Rádio Bandeirantes, esteve à frente de diversos programas, como o Jornal de São Paulo e Entrevista Coletiva.
Nos últimos dias, o apresentador estava afastado para o tratamento do coronavírus. O Grupo Bandeirantes divulgou nota de pesar pela morte do radialista.
LEIA:
"O Grupo Bandeirantes de Comunicação informa, com profundo pesar, a morte do jornalista, radialista e bacharel em Direito formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, José Paulo de Andrade, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho enlutados. Com 57 anos de Rádio Bandeirantes, José Paulo de Andrade deixará um legado indiscutível, um vazio enorme e muitas saudades."
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.