Grupo pede suspensão da cobrança das contas de água, luz e gás; saiba como fazer sua parte

Grupo pede suspensão da cobrança das contas de água, luz e gás; saiba como fazer sua parte

Por Da Redação.

Grupo pede suspensão da cobrança das contas de água, luz e gás; saiba como fazer sua parte Agência Brasil

Em meio ao caos instalado por conta da disseminação do coronavírus, mais de 182 mil pessoas já assinaram uma petição criada, na última segunda-feira (19/3), que solicita a suspensão dos pagamentos das prestações de rendas habitacionais e de serviços básicos, como a água, luz e gás. 

"Tendo em conta que não é uma opção mantermo-nos em casa e com isso, vermos diminuída a remuneração e os gastos acrescidos, solicitamos que as entidades competentes suspendam as cobranças dos serviços referenciados, durante o período de quarentena/isolamento", pode ler-se no documento. 

A petição está disponível online na página Petição Pública, no qual é sublinhado que várias as famílias terão dificuldades em cumprir com as suas responsabilidades financeiras durante este período de crise.

A petição é dirigida às entidades bancárias, aos prestadores de serviços de água, luz, gás, aos presidentes das autarquias e ao primeiro-ministro.

LEIA MAIS: Além do coronavírus, surge outra grande ameaça para humanidade; saiba mais

LEIA MAIS: Assinaturas de site pornô do Brasil dobram por conta do coronavírus; são 312 por dia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.