Governo prorroga decreto que proíbe shows na Bahia; eventos sociais para 500 pessoas seguem autorizados
A norma não estabelece restrição de locomoção noturna, medida que também não estava estabelecida na versão original do decreto.
O decreto que proíbe a realização de shows, festas públicas e privadas, independente do número de participantes, na Bahia foi prorrogado até o dia 10 de setembro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (31/8).
A realização de eventos sociais com público máximo de 500 pessoas, como casamentos, formaturas, passeatas, entre outros, além do funcionamento de teatros, museus, zoológicos, parques de diversos e afins, seguem autorizados.
Nos municípios integrantes de Regiões de Saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 se mantiver superior a 50%, por cinco dias consecutivos, os eventos e atividades devem acontecer com público de até 100 pessoas.
O decreto não estabelece restrição de locomoção noturna, medida que também não estava estabelecida na versão original do decreto.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.