General Augusto Heleno critica Flávio Dino e erra nome da doença: 'Covid 21'
General Augusto Heleno critica Flávio Dino e erra nome da doença: 'Covid 21'
O ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, general da reserva, cometeu um erro ao se referir ao nome da doença causada pelo novo coronavírus, a covid-19. Equivocadamente, o ministro se referiu à doença como "Covid 21", o que fez ele ser alvo de comentários irônicos nas redes sociais. Posteriormente, o ministro corrigiu a postagem e passou a se referir à doença como covid-19.
"A inteligência do governo Bolsonaro já descobriu um novo coronavírus que vai aparecer em 2021?", perguntou um perfil no twitter em resposta à postagem do ministro.
Na mensagem, o ministro faz uma crítica ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
"Sexta-feira, 03 Abr, Flávio Dino, Gov(?) do Maranhão, creditou ao Pres Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil", escreveu Heleno, no Twitter.
LEIA MAIS: Quarteto envolvido em roubos é surpreendido pela PM em Lauro de Freitas; dois morrem em confronto
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.