Saúde

Ferry e lanchas terão capacidades reduzidas pela metade, conforme nova resolução

Ferry e lanchas terão capacidades reduzidas pela metade, conforme nova resolução

Por Da Redação

Ferry e lanchas terão capacidades reduzidas pela metade, conforme nova resoluçãodivulgação

O embarque de passageiros e veículos no ferry-boat, para Itaparica, e lanchas, para Vera Cruz, será limitado a 50% da capacidade das embarcações. A medida começa a valer na segunda-feira (6/4), conforme nova resolução - Agerba 20/2020 -, que será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (4/4).


A primeira resolução, do dia 20 de março, permitia ocupação de até 70%. A nova capacidade tem o objetivo de desestimular a travessia de pessoas que têm feito as travessias com frequência, mesmo com as recomendações de isolamento social.


Os sistemas já estão operando com horários reduzidos e suspensão total dos serviços durante os finais de semana e feriados.


SEMANA SANTA


Por determinação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), o sistema ferry-boat não funcionará na próxima semana, entre quinta-feira (9/4) e domingo (12/4), no feriado prolongado da Semana Santa. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.