Saúde

Fábio Vilas-Boas critica retomada de aulas em escolas particulares de Luís Eduardo Magalhães; "decisão prematura"

Fábio Vilas-Boas critica retomada de aulas em escolas particulares de Luís Eduardo Magalhães; "decisão prematura"

Por Da Redação

Fábio Vilas-Boas critica retomada de aulas em escolas particulares de Luís Eduardo Magalhães; "decisão prematura"Secom PMS

Os alunos das escolas particulares de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, voltaram às aulas nesta segunda-feira (9/11). Apesar da decisão do município, ainda não há um protocolo estadual que regule o processo, mesmo porque, as escolas públicas permanecem fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus.


O secretário de Saúde da Bahia, Fabio Vilas-Boas, criticou a decisão dos colégios privados. "Recomendo que colégios particulares não reabram suas unidades, haja vista que o Estado ainda ressente-se de alto índice de contágio pela Covid-19. Vejo como prematura a decisão de reinício das aulas presenciais", disse.


No último boletim divulgado pela pasta, Luis Eduardo Magalhães aparece com 3.640 casos confirmados e 34 mortes. O coeficiente que mede a incidência de casos por cada cem mil habitantes está em 4.159,1, o maior da região Oeste. No total, são 363.146 casos confirmados na Bahia desde o início da pandemia, com 7.796 vítimas fatais.




LEIA MAIS: Câmera flagra acidente que matou estudante de enfermagem e deixou jovem ferida; motorista fugiu sem prestar socorro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.