Conto do vigário: homem que vendia álcool em gel que tinha até erros ortográficos é preso na Bahia
Conto do vigário: homem que vendia álcool em gel que tinha até erros ortográficos é preso na Bahia
Uma carga com 264 frascos de álcool em comercializada em uma farmácia por um valor abusivo e sem nota fiscal foi apreendida na terça-feira (24/3) no centro do município de Euclides da Cunha, a 324 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) estiveram no local e constataram que o produto possui consistência e odor diferentes do álcool em gel comum. Além disso, o rótulo estampado nas embalagens apresentava sinais de falsificação, inclusive com erros ortográficos.
O proprietário do estabelecimento foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de contra a economia popular e ordem tributária, falsificação de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e uso de documento falso.
A carga apreendida foi encaminhada para a perícia e, após testes, foi confirmado que possuía propriedades e reações, quando expostos ao fogo, que divergiam do álcool em gel 70% comercializado no mercado.
LEIA MAIS: Prefeitura de Alagoinhas nega caso de coronavírus divulgado pela Sesab
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.