Com novo formato, Brasileirão pode ter início antes de fim do confinamento; confira

Com novo formato, Brasileirão pode ter início antes de fim do confinamento; confira

Por Da Redação.

Com novo formato, Brasileirão pode ter início antes de fim do confinamento; confiraFelipe Oliveira / EC Bahia

Uma proposta, com a aprovação da maioria dos clubes da Série A, está na mesa da CBF e pode tornar possível o início do Campeonato Brasileiro deste ano ainda durante o confinamento. A informação foi publicada pelo site Uol.

Segundo a publicação, o Flamengo é o único time que ainda não concordou. De acordo com o site, a ideia é fazer a bola rolar já a partir de maio, mas com todos os jogos em São Paulo, sem viagens aéreas ou presença de público.

Os estádios escolhidos para a competição seriam: Morumbi, Allianz Parque, Arena Itaquera, Vila Belmiro, Barueri, Brinco de Ouro e Bragança Paulista. Os hotéis e centros de treinamento também seriam disponibilizados aos clubes.

Os 20 clubes estariam divididos em dois grupos de dez, classificando-se quatro de cada um. E aí começaria a fase do mata-mata. Ainda de acordo com o Uol, a Globo, neste modelo apresentado, continuará exibindo os jogos das quartas-feiras e domingo. SporTV ou pay-per-view, às terças, quintas, sextas e sábados.

LEIA MAIS: Medidas provisórias de contratos trabalhistas preservaram mais de 1 milhão de empregos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.