Cantor Pierre Onassis fala sobre diagnóstico de câncer de próstata: 'Existe esse medo'

Pierre foi um dos convidados do programa Universo, da TV Aratu, nesta quinta-feira (7/3)

Por Juana Castro.

Cantor Pierre Onassis fala sobre diagnóstico de câncer de próstata: 'Existe esse medo'Reprodução/TV Aratu

A conscientização sobre o câncer no intestino é lembrada na campanha "Março Azul", sob a máxima de alertar à população para a prevenção. Porém, nesta quinta-feira (7/3), um lembrente para outro tipo de câncer - cuja campanha também leva a cor azul, mas em novembro - foi feito pelo cantor baiano Pierre Onassis, de 55 anos. Pierra é vocalista da banda Afrodisíaco, atração do programa Universo, da TV Aratu, desta quinta-feira.

Isso porque o programa convidou o médico proctologista Ramon Mendes para comentar sobre o câncer de intestino. Ao final da atração, Pierre comentou sobre seu diagnóstico de câncer de próstata, no início de 2023, e chamou atenção dos homens, principalmente, para deixarem o medo de lado e procurarem um médico. "Tive um tratamento no Hospital Santa Izabel, com Dr. Ramon Gatto, e ali eu passei por um processo, primeiro, de coragem, porque existe esse medo", disse, na ocasião.

Ano passado, no "Novembro Azul", mês de conscientização sobre o câncer de próstata, que é o mais comum entre os homens, no Brasil, Pierre compartilhou um bate-papo com o médico que o acompanha, falando sobre a importância do diganóstico precoce. VEJA ABAIXO:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.