Cantor Amado Batista testa positivo para Covid-19 após show com aglomeração
Cantor Amado Batista testa positivo para Covid-19 após show com aglomeração
O cantor Amado Batista, 69 anos, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo publicação do Uol, informações divulgadas nesta sexta-feira (25/12) pela família do cantor, indicam que ele está "ótimo" e sem sintomas da doença. No entanto, a infecção foi descoberta após ele se apresentar em um show com aglomeração e descumprimento dos protocolos de saúde realizado em Baraúna, no Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com o portal de notícias. o evento ocorreu no dia 12 de dezembro e, segundo a divulgação, todos os protocolos sanitários seriam cumpridos. Porém, nas imagens publicadas no perfil do cantor, é possível ver que ele, a banda e o público não utilizam máscaras de proteção. A plateia também se aglomera próximo ao palco para acompanhar a apresentação.
Amado foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira (21) e segue isolado em casa. Os familiares do cantor informaram que o único sintoma apresentado da Covid-19 foi febre. Ele está sendo acompanhamento por uma equipe médica de um hospital particular em Goiânia (GO).
LEIA MAIS: PM prende traficantes e apreende drogas, armas e munições em localidades da RMS
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.