Bolsonaro pode passar por avaliação médica após nova crise de soluços
Ex-presidente foi medicado na sede da Polícia Federal, no DF, mas continuou apresentando soluços intermitentes
Por Rosana Bomfim.
Após uma nova crise de soluços no último domingo (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu atendimento médico na Superintendência da Polícia Federal, no Distrito Federal. Mesmo após a medicação, os soluços persistiram de forma intermitente. Bolsonaro deverá ser reavaliado nesta segunda-feira (12).

Ao SBT News, um dos profissionais informou que, mesmo após o uso de medicamentos, Bolsonaro continuou apresentando soluços intermitentes. Segundo o atendimento médico, não houve outras intercorrências.
O ex-presidente deverá receber novamente a equipe médica nesta segunda-feira (12) para avaliar se o quadro ainda persiste.

Nas redes sociais, o filho Carlos Bolsonaro afirmou que as “crises persistentes de soluços evoluíram para um quadro de azia constante, o que o impede de se alimentar adequadamente e de dormir”. Ele também destacou o estado emocional de Jair Bolsonaro.
“É perceptível, ainda, o grave abalo psicológico que sofre, agravado pelo fato de permanecer sozinho na solitária”, escreveu.
Carlos Bolsonaro também afirmou que os advogados do ex-presidente entraram com um novo pedido de prisão domiciliar no Supremo Tribunal Federal (STF).
No dia 06 de janeiro, Jair Bolsonaro passou um mal-estar, com o ocorrido sofreu queda em cela e passa por novos exames. O representante do PL está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A situação levou ao atendimento médico e à possibilidade de realização de exames hospitalares.
No mesmo dia Michelle Bolsonaro afirmou, em coletiva de imprensa, que Bolsonaro está sendo "negligenciado e torturado" no sistema prisional. O pronunciamento ocorreu após Bolsonaro sofrer uma queda na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado.
LEIA MAIS: Veja imagens da nova Estação Rodoviária de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).