Bolsonaro ironiza prefeito que queria combater Covid-19 com ozônio pelo ânus; "tinha gente indo pra lá tomar"
Bolsonaro ironiza prefeito que queria combater Covid-19 com ozônio pelo ânus; "tinha gente indo pra lá tomar"
Um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viralizou nesta quarta-feira (9/12) nas redes sociais. Nas imagens, ele ri ao falar do prefeito de Itajaí, em Santa Catarina, que sugeriu a aplicação de Ozônio por via anal para combater o novo coronavírus.
"Disse que o prefeito lá do ozônio foi reeleito, 'né'!?", começa o presidente, durante encontro com apoiadores. "O prefeito falou que cura a Covid com ôzonio, com aplicação de ozônio. Não pergunta onde é a aplicação", continua, rindo. Depois, em tom homofóbico, o chefe do Executivo Nacional zomba de pessoas que estariam fingindo ter a doença para aderir ao tratamento. "Tima muita gente indo pra lá tomar... 'tô com covid'", ironiza.
O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (MDB), havia sugerido a aplicação de ozônio, pelo ânus, em casos que tiveram diagnóstico positivo nos testes de coronavírus, no mês de agosto. “Além da ivermectina, da azitromicina, da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois minutos, com um cateter fininho e isso dá um resultado excelente”, disse. A iniciativa acabou não indo adiante.
ASSISTA
178 mil mortos. 178 mil cidadãos brasileiros mortos. 178 mil histórias de vida que se acabaram. 178 mil famílias enlutadas. 178 mil funerais. pic.twitter.com/CWjCzgYGnw
— Alexandre Aguiar (@alexaguiarpoa) December 9, 2020
LEIA MAIS: Rui ameaça ação no STF para vacinar baianos em caso de demora da Anvisa; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.