Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas; Assessoria do Planalto diz que presidente cumpre "agenda pessoal"

Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas; Assessoria do Planalto diz que presidente cumpre "agenda pessoal"

Por Da Redação.

Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas; Assessoria do Planalto diz que presidente cumpre "agenda pessoal"divulgação

O presidente Jair Bolsonaro, 65 anos, foi levado ao Hospital das Forças Armadas na manhã deste domingo (29/3), após deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília.

O Planalto informou que o presidente estava cumprindo "agenda pessoal". O motivo da visita ao hospital, em um momento onde é cobrado pela população brasileira a mostrar o resultado do teste de detecção do covid-19, não foi revelado.

Até o momento, mais de 20 pessoas que tiveram contato com Bolsonaro durante  a viagem ao Estados Unidos no início do mês de março testaram positivo para o novo coronavírus. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o chefe da segurança Especial de comunicação, Fabio Wajngarten, estão na lista dos infectados.

LEIA MAIS: Bahia registra 20 novos casos de coronavírus, total já é de 147 casos confirmados no estado, com uma morte

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.