Babalorixá prevê data para descoberta de vacina contra Covid-19, mas alerta sobre "novas pandemias"
Babalorixá prevê data para descoberta de vacina contra Covid-19, mas alerta sobre "novas pandemias"
O babalorixá Flávio de Odé previu que a vacina e o tratamento para o novo coronavírus serão descobertos em cerca de dois meses. A previsão foi divulgada na última sexta-feira (29/5) e alerta para o provável surgimento de novas pandemias.
"A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças", disse, em entrevista ao jornal O Dia.
"Orixá Oyá diz: 'se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais'. Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz 'precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um'", completou.
LEIA MAIS: "Pessoas são mais importantes que a economia", alerta o Papa Francisco sobre a Covid-19
Felizmente, as coisas devem começar a melhorar antes disso. "Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começarão a amenizar toda essa tragédia".
As previsões para o ano seguinte prometem melhoras, ainda de acordo com Flávio de Odé. "O ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021", finaliza.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.