Após ironizar fiscal que reclamava de aglomeração, mulher é demitida; "cidadão não, engenheiro civil"
Após ironizar fiscal que reclamava de aglomeração, mulher é demitida; "cidadão não, engenheiro civil"
Uma mulher que apareceu em uma reportagem ironizando um fiscal que tentava regular a aglomeração nos bares do Rio de Janeiro, foi demitida pela empresa onde trabalhava após a divulgação das imagens. A entrevista, que foi transmida no Fantástico, da TV Globo, no domingo (5/7), mostra ela criticando o profissional, que pedia distanciamento social.
"Cidadão não, engenheiro civil. Formado. Melhor do que você", diz a frequentadora do bar. Nesta segunda-feira (6/7), ela foi identificada como funcionária da Taesa, empresa privada do setor de energia. A companhia divulgou uma nota informando que ela foi demitida.
“A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”, relata o comunicado.
NOTA DE POSICIONAMENTO OFICIAL A TAESA é uma companhia comprometida com a segurança e a saúde não apenas de seus...
Publicado por Taesa em Segunda-feira, 6 de julho de 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.