AO VIVO Últimas Notícias
13/04/2020 18h43 | Atualizado em 13/04/2020 18h58

Seap nega que Iuri Sheik tenha sido isolado por suspeita de coronavírus; “não apresenta problemas de saúde”

Seap nega que Iuri Sheik tenha sido isolado por suspeita de coronavírus; "não apresenta problemas de saúde"

Seap nega que Iuri Sheik tenha sido isolado por suspeita de coronavírus; Foto: divulgação/SSP
Da Redação

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) negou que o empresário Iuri Sheik tenha sido isolado na Penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura, por suspeita de coronavírus. As informações circularam em algumas redes sociais nesta segunda-feira (13/4).

De acordo com a pasta, Iuri Sheik chegou a ser internado na Central Médica da prisão, mas, no momento não apresenta problemas de saúde. "Já retornou ao convívio normal na carceragem com seus companheiros de cela", garantiu a Seap, por meio de nota. 

LEIA MAIS: Salvador tem previsão de chuvas com risco de deslizamentos até o próximo final de semana

CASO

William Oliveira foi baleado no dia 23 de junho de 2019, durante uma festa de "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Apontado como o autor dos disparos, Iuri Santos Abraão, o Iuri Sheik, se apresentou à polícia três dias depois. Iuri se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, horas depois de confirmada a morte de "Will". Ele foi ouvido inicialmente pela diretora-adjunta da unidade, Clelba Teles. 

Um vídeo gravado momentos antes do crime mostra uma confusão envolvendo o influenciador digital. Segundo informações extraoficiais, Iuri teria entrado no backstage de um evento que acontecia na cidade. Porém, em contato com a coordenação da festa, foi constatado que ele era "penetra". Durante a tentativa de retirada por parte dos seguranças, "Sheik" teria reagido de forma agressiva. Os disparos teriam sido efetuados minutos após este episódio.

Após prestar depoimento, Iuri Sheik foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde segue esperando o seu julgamento. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação