"Queira Deus que Bolsonaro esteja certo", diz senador baiano após pronunciamento do presidente
"Queira Deus que Bolsonaro esteja certo", diz senador baiano após pronunciamento do presidente
O senador baiano Angelo Coronel (PSD) comentou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da crise do novo coronavírus no Brasil. Durante pronunciamento, Bolsonaro chamou a covid-19 de “gripezinha” e pediu o retorno de atividades comerciais em todo o país.
"Queira Deus q ele esteja certo, caso contrário, os 57 milhões de brasileiros q o fizeram presidente serão os primeiros, com exceção de alguns fanáticos de plantão, a irem para as ruas na pressão para destituí-lo do cargo", disse o ex-presidente da Alba.
Coronel completou dizendo que o Bolsonaro "está brincando com a saúde do povo brasileiro". "Para combater a proliferação do coronavírus, os chefes de estado do mundo inteiro caminham na tentativa de blindar e salvar o seu povo enquanto Bolsonaro vai na direção contrária".
Queira Deus q ele esteja certo, caso contrário, os 57 milhões de brasileiros q o fizeram presidente serão os primeiros, com exceção de alguns fanáticos de plantão, a irem para as ruas na pressão para destituí-lo do cargo.
— Senador Angelo Coronel (@angelocoronel_) March 25, 2020
LEIA MAIS: Vídeo flagra bate-boca entre Bolsonaro e governador por chamada; "não tem altura"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.