Política

Vereadores cobram instalação de acesso ao canteiro central do Bonocô

Os engenheiros da Desal apresentaram as dificuldades técnicas para cumprir as normas da ABNT.

Por Da Redação

Vereadores cobram instalação de acesso ao canteiro central do Bonocôdivulgação/CMS

Os vereadores Augusto Vasconcelos (PCdoB) e Júlio Santos (Republicanos) estiveram na região do Bonocô, juntamente com engenheiros da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), para fazer uma vistoria técnica em relação à instalação de uma rampa ou escada que dê acesso do canteiro central do Bonocô às comunidades de Cosme de Farias e de Brotas. 


"A medida é muito importante, tendo em vista o grande índice de atropelamentos de pessoas que querem acessar o canteiro, mas não tem alternativa a não ser atravessar a rua em uma das vias de maior fluxo de veículos da cidade", observou Augusto Vasconcelos. Lideranças da comunidade estiveram presentes na vistoria e reforçaram a reivindicação. 


Os engenheiros da Desal apresentaram as dificuldades técnicas para cumprir as normas da ABNT. Diante disso, ficou acertada uma reunião no CREA para que se encontre uma solução. 


“Vale lembrar que esse acesso favorece também a prática de esporte dessa comunidade, uma vez que existe uma pista de cooper e uma quadra também no canteiro central. Sem esse acesso, a população tem dificuldade de usufruir desses equipamentos”, destacou Vasconcelos.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.