Política

Valdemar Costa Neto vai liberar PL em votações caso Bolsonaro recue de filiação ao partido

O PL é o maior partido do Centrão na Câmara, com 43 deputados

Por Da Redação

Valdemar Costa Neto vai liberar PL em votações caso Bolsonaro recue de filiação ao partidoCréditos da foto: Foto: José Cruz/ Arquivo Agência Brasil

Após discordâncias e estremecimento da relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o cacique do PL, Valdemar Costa Neto, acenou para que os parlamentares da sigla optem por votar ou não a favor de projetos do Governo na Câmara.


Segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Costa Neto não indicou a saída da base de apoio a Bolsonaro, mas sinalizou a apoiadores que não terá mais compromisso de lealdade com o presidente da República.


A decisão aconteceu após o adiamento da filiação de Bolsonaro ao PL. A avaliação é que, se o presidente decidir não seguir com o PL, será uma quebra de palavra. 


O PL é o maior partido do Centrão na Câmara, com 43 deputados.


LEIA MAISBruno Reis sanciona Pics; lei retira proteção ambiental de área na Orlando Gomes e pode privatizar áreas no Centro Histórico


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.