Titular da Setre, Davidson Magalhães comenta projeto de reforma do Estádio de Pituaçu

O secretário afirmou que o projeto tem grande importância, mas que ainda não levou as discussões para o governador Jerônimo Rodrigues

Por Da Redação.

Titular da Setre, Davidson Magalhães comenta projeto de reforma do Estádio de PituaçuJoão Brandão/Aratu On

Presente nas comemorações da lavagem das escadarias da Igreja do Bonfim, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, aproveitou para falar com o repórter João Brandão, do Aratu On sobre a situação do projeto de reforma do Estádio de Pituaçu.

Segundo ele, a estrutura do local já é bastante “privilegiada” e tem potencial para se tornar uma grande arena de eventos na cidade, mas precisa passar por mudanças em sua estrutura.

"Precisamos reformar, porque Pituaçu é um espaço privilegiado, inclusive de transporte. Ele pode se transformar tranquilamente em uma arena de eventos público e com essa receita ele se manter", afirmou.

Davidson ainda comenta sobre a possibilidade da obra ser realizada e se é um dos planos do atual governo estadual. “Pituaçu hoje já tem uma estrutura que comporta eventos como se fosse uma arena. Nós tínhamos, no governo passado [Rui Costa], um debate não sobre a privatização, mas sobre uma PPP (Parceria Publico-Privada). Não conversei ainda com o governador [Jerônimo Rodrigues] sobre a situação”, finalizou.

LEIA MAIS: Secretária de Educação da Bahia fala em alinhamento com o governo federal e destaca investimentos; "mais de R$ 1,5 bilhão"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.