'Termômetro da mudança na Bahia', diz Alan Sanches após pesquisa com ACM Neto
Alan Sanches avalia pesquisa que aponta ampla liderança de ACM Neto em Feira de Santana
Por Da Redação.
Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) comemorou o resultado da pesquisa eleitoral que apontou ampla vantagem de ACM Neto (União Brasil) sobre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Feira de Santana, segunda maior cidade do Estado. Para ele, é o “termômetro da mudança” que a Bahia vai viver em 2026.
“As pessoas esperam como nunca pela eleição de 2026 para colocar um ponto final nos governos do PT. “Feira de Santana é um termômetro do estado, e o recado dado lá é claro: a Bahia quer virar essa página”, destaca Sanches.
Leia também:
>>>Pesquisa em Feira reforça desejo de mudança na Bahia, diz Tiago Correia
Segundo o levantamento feito pela Economic Consultoria, a pedido do site Bahia na Política, ACM Neto teria 50,4% das intenções de voto contra 26% de Jerônimo, se as eleições fossem hoje. Na sequência, aparecem João Roma (PL) com 4,1% e Kleber Rosa (PSOL) com 1,8%, enquanto brancos e nulos somam 12,1% e 7,1% não souberam ou não quiseram opinar. A pesquisa ouviu mil pessoas entre os dias 8 e 11 de julho, com margem de erro de 3% e nível de confiança de 95%.
Alan Sanches ressalta que a população perdeu a esperança de que o grupo petista poderá resolver problemas crônicos da Bahia, como a fome, a violência e a fila da regulação, que continuam a fazer vítimas diariamente por toda a Bahia.
“É um governo que promete demais, faz muita propaganda, mas não entrega resultados, e a população está cansada da mesma história. É hora de a Bahia ter um governador como ACM Neto, que já foi testado e aprovado, para corrigir os rumos do nosso Estado.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).