'Sai, vagabundo': aos gritos de 'lixo', jornalista é expulso de aglomeração formada por apoiadores de Bolsonaro no Rio
"Sai, vagabundo!" e "lixo" foram algumas das ofensas proferidas ao repórter antes de o expulsarem do local, com diversas pessoas aglomeradas.
O jornalista Pedro Duran, da CNN, foi impedido de fazer o seu trabalho, neste domingo (23/5), durante a cobertura de um ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro. "Sai, vagabundo!" e "lixo" foram algumas das ofensas proferidas ao repórter antes de o expulsarem do local, com diversas pessoas aglomeradas.
A cena foi registrada por populares e compartilhada pelo vereador Douglas Gomes (PTC). "#CNNLixo recebendo o carinho do povo", legendou ele, no Twitter, em tom irônico.
Veja abaixo:
Em janeiro deste ano, Gomes foi denunciado na Comissão de Ética da Câmara Municipal de Niterói após publicar uma foto, ao lado do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), na qual é possível ver uma arma exposta na mesa do gabinete, o que é contra o regimento interno da Câmara. Conforme o artigo 258 do documento, "é proibido o porte de armas por qualquer pessoa, inclusive vereadores".
LEIA MAIS: Fiocruz volta a produzir vacina após nova remessa de insumos e garante entrega de doses por um mês
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.