Rui promete "uso da força máxima" para dar resposta após mortes de três PMs em Salvador

Em publicação no Twitter, Rui disse que a procura pelos suspeitos se dará "inclusive com helicóptero, para que possamos prender os criminosos que atentaram contra a vida dos nossos policiais"

Por Matheus Caldas.

Rui promete "uso da força máxima" para dar resposta após mortes de três PMs em Salvador divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), determinou ao comando-geral da Polícia Militar o uso "da força máxima" para prender os responsáveis pelas mortes dos policiais Alexandre Menezes, Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes, neste fim de semana, em Salvador.

Em publicação no Twitter, Rui disse que a procura pelos suspeitos se dará "inclusive com helicóptero, para que possamos prender os criminosos que atentaram contra a vida dos nossos policiais".

O petista também prestou condolências às vítimas. "Eu quero prestar a minha absoluta solidariedade e sentimento às famílias dos policiais militares soldados Alexandre José Ferreira Menezes Silva, Shanderson Lopes Ferreira e Victor Vieira Ferreira  Cruz", postou.

No sábado (7/5), o soldado Alexandre Menezes foi assassinado enquanto trabalhava no bairro de Águas Claras. No último domingo (8/5), mais dois policais foram mortos. Victor  Cruz e Shanderson Lopes foram vítimas de uma emboscada, em Fazenda Grande 2, quando voltavam do velório de Alexandre.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.