Rui "bate martelo" e cancela Carnaval na Bahia em 2022: "já temos risco suficiente em admitir festas com 5 mil pessoas"
A declaração do executivo baiano aconteceu, em Salvador, durante evento ocorrido no Hospital Geral Roberto Santos, onde inaugurou a reforma da Emergência Adulta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
Finalmente, o governador da Bahia “bate o martelo” e se posiciona, definitivamente, sobre a ocorrência do Carnaval em 2022. "Se no início de dezembro estava difícil fazer o Carnaval agora ficou impossível. Então só uma pessoa completamente irresponsável autorizaria Carnaval nestas condições”, disse, na manhã desta quinta-feira (23/12), Rui Costa, analisando o cenário atual da pandemia do novo coronavírus.
A declaração do executivo baiano aconteceu, em Salvador, durante evento ocorrido no Hospital Geral Roberto Santos, onde inaugurou a reforma da Emergência Adulta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), parte integrante das obras de ampliação e reforma do Centro de Hemorragia Digestiva da unidade.
Ainda na oportunidade, o governador fez ressalvas sobre os riscos de agravamento da situação de crescimento nos casos de infectados pela Covid-19, na Bahia. "Já temos risco suficiente em admitir festas com 5 mil pessoas, você imagine festa com 3 milhões de pessoas. Então vamos devagar que o santo é de barro!", ressaltou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.