Rodrigo Maia se revolta com comentário de ACM Neto: "seu caráter é menor que sua altura"

Após um comentário do democrata, Maia chamou Neto de "oportunista" e afirmou que nunca apoiaria Doria. No Instagram do partido político, o parlamentar ainda foi mais ofensivo, chamando o ex-prefeito de "malandro baiano".

Por Da Redação.

Rodrigo Maia se revolta com comentário de ACM Neto: "seu caráter é menor que sua altura"divulgação

Não é de hoje que Rodrigo Maia e ACM Neto trocam "farpas" motivadas pela política. Porém, nesta sexta-feira (14/5), o ex-presidente da Câmara dos Deputados usou um tom mais agressivo para se referir ao ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas.

Após Neto dizer que queria trazer Maia para o DEM, o governador de São Paulo, João Doria, sugeriu que o deputado fosse para o PSDB. Após um comentário do democrata, Maia chamou Neto de "oportunista" e afirmou que nunca apoiaria Doria. No Instagram do partido político, o parlamentar ainda foi mais ofensivo, chamando o ex-prefeito de "malandro baiano" e dizendo que o caráter dele era "menor que sua altura".

CONFIRA

image

VEJA

image

image

SAIBA MAIS:

Maia critica duramente ACM Neto; "entregou a nossa cabeça numa bandeja para o Planalto"

Maia diz que foi traído por ACM Neto e vê ex-prefeito na chapa de Bolsonaro em 2022; "só olha o próprio umbigo"

Em resposta à Maia, ACM Neto diz que único projeto para 2022 é candidatura ao governo da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.