Queiroga faz gesto obsceno para manifestantes anti-Bolsonaro em Nova York; veja vídeo
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o titular da Saúde aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez um gesto obsceno para protestantes brasileiros anti-Bolsonaro que estavam em Nova York, na noite desta segunda-feira (20/9).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o titular da Saúde aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que irá discursar nesta terça-feira (21/9) na abertura da Assembleia Geral da ONU.
No vídeo, Queiroga olha para os manifestantes que estavam na calçada, em frente ao imóvel da missão brasileira na ONU, e mostra o dedo do meio ao ouvir eles chamarem o presidente de genocida e assassino, além dos gritos de "Fora Bolsonaro". Também havia um caminhão com um telão em que a imagem de Bolsonaro era exibida com palavras que o vinculam às queimadas na Amazônia.
VEJA:
Queiroga faz gesto obsceno para manifestantes anti-Bolsonaro em Nova York
Leia mais: https://t.co/O0ptKpe6nQ pic.twitter.com/bgfpAthsgP
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) September 21, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.