Protestos a favor e contra Bolsonaro apresentam horários semelhantes em Salvador; veja programação
Para a manifestação anti-Bolsonaro, o pré-candidato ao Governo, Jerônimo Rodrigues (PT), já confirmou a presença
Apoiadores e opositores do presidente Jair Bolsonaro (PL) têm manifestações marcadas para este domingo (1/5), no bairro da Barra, em Salvador. Na data, é comemorado o Dia do Trabalho.
Pela manhã, está marcado o protesto intitulado "A Bahia com Bolsonaro". O ato deve ter início às 9h, segundo card de divulgação postado nas redes sociais do deputado estadual Capitão Alden (PL).
Segundo a divulgação feita pelo parlamentar, a manifestação tem como pauta a "liberdade de Daniel Silveira" e a "defesa da Constituição".
Pela tarde, PT, outros partidos de esquerda e centrais sindicais realizam, às 15h, um ato, que terá shows gratuitos de Margareth Menezes e Jau. A organização do evento adotou o tema "Empregos, Direitos, Democracia e Vida”.
Apesar de o ato ter início marcado para às 15h, a partir de 8h30 já haverá agenda - portanto, no mesmo horário do protesto Bolsonaro -. Serão oferecidos serviços ao público, corte de cabelo, manicure, massagem, arena de esporte, dentre outros.
Para a manifestação anti-Bolsonaro, o pré-candidato ao Governo, Jerônimo Rodrigues (PT), já confirmou a presença.
Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Militar informou que "o policiamento está mantido para atender as demandas das festividades no feriado de 1º de maio". A corporação, no entanto, não detalhou como será feito o planejamento para esta data.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!