Presidente da AL-BA convoca sessão para votar 4 projetos enviados por Rui Costa

A convocação ocorre uma semana após a sessão da última semana ter sido encerrada em virtude da falta de quórum.

Por Matheus Caldas.

Presidente da AL-BA convoca sessão para votar 4 projetos enviados por Rui CostaMatheus Caldas/ Aratu On

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), convocou uma sessão extraordinária para esta quarta-feira (15/6) com intuito de votar quatro projetos enviados pelo governador Rui Costa (PT) e outro texto proposto pelo deputado estadual Euclides Fernandes (PDT). 

A primeira proposta do Governo do Estado visa disciplinar a participação de secretários de Estado e agentes públicos em conselhos ou entidades assemelhadas, constituídos sob a forma de pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos.

Além desta matéria, devem ser apreciados um pedido de empréstimo do Estado com a Caixa, a criação do Programa Consórcios Municipais da Bahia - Programa Consórcio Bahia, e a alteração da estrutura de cargos em comissão da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

O projeto proposto por Euclides Fernandes tem como intuito nomear a trecho da  BA-220, que liga os municípios de Andorinha e Senhor do Bonfim, de José Rodrigues Guimarães. 

A convocação ocorre uma semana após a sessão da última semana ter sido encerrada em virtude da falta de quórum. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.