Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Presidente da AL-BA admite pedido de suplementação este ano

Confira a entrevista dele ao Aratu On sobre o assunto.

Presidente da AL-BA admite pedido de suplementação este anoJoão Brandão/Aratu On

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, admitiu nesta quarta-feira (30/11), que vai pedir suplementação para a Casa.

Confira o que ele disse:

 

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.