Prefeito é preso após mostrar partes íntimas e pedir "nudes" para adolescente; outras pessoas já o denunciaram

O tucano pediu afastamento da prefeitura, apresentando um atestado médico afirmando que estava com problemas de saúde. O pedido foi negado pois o documento era de 2015. 

Por Da Redação.

Prefeito é preso após mostrar partes íntimas e pedir "nudes" para adolescente; outras pessoas já o denunciaramReprodução/Facebook
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.