Política

‘Pesquisa IB mostra que povo baiano quer gestão, e não padrinho político’, diz Duda Sanches

Vice-presidente da Câmara Municipal, Duda Sanches comentou a pesquisa Informe Baiano / Séculus. O levantamento coloca ACM Neto (UB) como provável vencedor da eleição – já no primeiro turno

Por Da Redação

‘Pesquisa IB mostra que povo baiano quer gestão, e não padrinho político’, diz Duda SanchesCréditos da foto: Divulgação

Vice-presidente da Câmara Municipal, Duda Sanches comentou a pesquisa Informe Baiano / Séculus. O levantamento coloca ACM Neto (UB) como provável vencedor da eleição – já no primeiro turno. 


“As pesquisas mostram o que nós estamos vendo nas ruas. Mesmo com a vinda de Lula, nada mudou na Bahia. O povo quer ACM Neto. As pessoas querem gestão, e não padrinho político”, disse. 


Ainda de acordo com Sanches, a pesquisa reflete, além do sucesso da administração de Neto na capital, a fadiga do PT. “Não há um baiano que se sinta seguro hoje. São assaltos em todos os horários dos dias, em qualquer lugar. As pessoas não têm mais esperança de melhora com o PT. Neto representa essa virada de chave”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.