Bolsonaro chama Simone Tebet e Soraya Thronicke de “estepe” e “trambique”; assista
O presidente se referiu às ex-presidenciáveis dessa forma ao comentar que a política é um “self-service”, comparação que fez em outras ocasiões para falar sobre as opções que eleitores têm para votar nas eleições.
Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, no final da noite de domingo (2/10), após o término da apuração das urnas no primeiro turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou as senadoras Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) de “estepe” e “trambique”.
De acordo com o site Forum, Bolsonaro se referiu às ex-presidenciáveis dessa forma ao comentar que a política é um “self-service”, comparação que o chefe do Executivo fez em outras ocasiões para falar sobre as opções que eleitores têm para votar nas eleições.
“É aquela história de ‘vamos mudar’. Mas quem entra no meu lugar? A política é um self-service. Vocês têm eu, Lula, Ciro, a ‘estepe’, a ‘trambique’, que é decoradora sabe daquilo, né? A decoradora. E acabou. Não adianta procurar. É o que está ali, pô”, afirmou Bolsonaro.
Bolsonaro falou com apoiadores sobre a senadora Soraya Thronicke, candidata à presidência: pic.twitter.com/g7nQJkzAgd
— julia affonso (@julia_affonso_) October 3, 2022
LEIA MAIS: Confira a lista dos 39 deputados federais eleitos pela Bahia; Otto Filho (PSD) foi o mais votado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!