Política

Padre Kelmon teve um voto em seção em que votou em Salvador

Não é possível atestar se o único voto ao candidato é dele mesmo, uma vez que o voto é secreto

Por Da Redação

Padre Kelmon teve um voto em seção em que votou em SalvadorCréditos da foto: Lara Linhaes/TV Aratu

Derrotado nas urnas na eleição presidencial, Padre Kelmon (PTB) recebeu apenas um voto na seção eleitoral em que ele votou no último domingo (2/10), em Salvador.


Segundo dados disponibilizados de forma pública pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Kelmon recebeu apenas um voto na seção 0078, na Escola Adroaldo Ribeiro Costa, situada no bairro do Cabula, na capital baiana.


Baiano residente na comunidade de Barreiras, na Ilha de Maré, ele se colocou na eleição como cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL). No momento da votação, inclusive, ele pediu voto nele ou no atual chefe de Estado.


“Vamos definir essa eleição no 1º turno. Temos no Brasil, duas candidaturas: padre Kelmon e Jair Bolsonaro. Você escolhe: o padre ou Bolsonaro. Homens que defendem a vida”, afirmou Kelmon.


O presidenciável obteve 81.127 votos válidos, correspondendo a 0,07% dos votos computados em urna.


Não é possível atestar se o único voto ao candidato é dele mesmo, uma vez que o voto é secreto. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.