No primeiro ato da campanha, Geraldo Jr. associa Bruno Reis a Bolsonaro: ‘Saiu do muro’
Geraldo ainda adotou a postura de reiterar o apoio recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com quem se reuniu no último final de semana
Por Matheus Caldas.
*Com a contribuição do repórter Lucas Pereira
No primeiro dia oficial de campanha para as eleições de 2024, realizado na Igreja do Bonfim, nesta sexta-feira (16/8), o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), apostou na tática de associação do prefeito Bruno Reis (União) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Agora está claro, agora tem uma candidatura em Salvador que tem um apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues. E o outro lado, que dessa vez, pelo menos, eles desceram do muro, saíram do salto alto e assumir o que eles eram já há muito tempo, mesmo na ameaça da Democracia. Eles estão com o presidente que fadigou o país, que tentou matar as políticas sociais: Bruno Reis é Bolsonaro, ACM Neto é Bolsonaro", afirmou Geraldo.
O emedebista ainda adotou a postura de reiterar o apoio recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com quem se reuniu no último final de semana. A estratégia de Geraldo é uma tentativa de angariar votos na capital brasileira na qual Lula obteve a maior porcentagem de votos.
"Sábado eu e Fabya tivemos lá com o presidente Lula, ele pegou em nossa mão, botou a mão no nosso coração e reafirmou o compromisso que Salvador é prioridade entre as capitais do Brasil e nós vamos ganhar a eleição com o apoio do presidente"
Geraldo foi o primeiro candidato a cumprir agenda neste primeiro dia oficial de campanha eleitoral, na Igreja do Bonfim. Bruno Reis também tem agenda marcada para participar de missa no santuário.
LEIA MAIS: Geraldo Jr. participa de missa no Bonfim em primeiro ato de campanha eleitoral
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).