Deputada quer asfaltamento de vias entre Capela, Várzea da Roça e Várzea do Poço

Pavimentação trará desenvolvimento e qualidade no tráfego para os viajantes e moradores da região.

Por Da Redação.

Deputada quer asfaltamento de vias entre Capela, Várzea da Roça e Várzea do Poçodivulgação/Alba

A deputada Neusa Cadore (PT) apresentou, ao governador Rui Costa uma indicação para pavimentar os trechos de 31 Km da BA-414, que liga Capela do Alto Alegre ao povoado de Poço do Quilombo, em Várzea da Roça, e de 27 Km da BA-422, interligando os municípios de Várzea da Roça e Várzea do Poço

No documento, que atende ao pedido da vereadora Joilma Rios, de Várzea da Roça, a parlamentar justifica a necessidade da obra. “As referidas vias são acessos entre  os municípios de Capela, Várzea da Roça e Várzea do Poço, congregando ainda comunidades de municípios outros vizinhos”, aponta.

De acordo com Neusa, se atendida, a pavimentação trará desenvolvimento e qualidade no tráfego para os viajantes e moradores da região, que abriga fábrica de beiju e derivados de mandioca, cooperativa de leite de artesanato, além de um importante acesso para cidades com potenciais turísticos, como Miguel Calmon e Jacobina.

“O investimento se mostra necessário, diante da necessidade de fortalecer o crescimento das pequenas cidades, com o objetivo de construir e adequar as estradas para melhorar o acesso das comunidades rurais aos centros urbanos e entre as cidades, assegurando o permanente escoamento da produção agropecuária, dos serviços, comércio, turismo e transporte seguro”, conclui a deputada Neusa.

LEIA MAIS: Parente de "Dona Maria", maior fornecedor de drogas do Sudoeste baiano é preso antes de "reunião de negócios"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.