"Não me sinto em condições de defender", diz Ângelo Almeida sobre volta às aulas; deputado é presidente de comissão especial da Covid

Deputado é presidente da Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19 da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)

Por Cris Almeida.

"Não me sinto em condições de defender", diz Ângelo Almeida sobre volta às aulas; deputado é presidente de comissão especial da CovidLinha de Frente

O deputado estadual e presidente da Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19 da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Angelo Almeida (PSB), conversou com o jornalista do Grupo Aratu, Pablo Reis, no programa Linha de Frente, nesta sexta-feira (23/4).

O parlamentar falou sobre vacinação, cenário político, as atividades na Alba e a possível volta às aulas presenciais, onde se coloca contra o retorno dos alunos. 

"Desculpe, mas não temos vacinação para isso. O que vale mais: colocar as crianças nas escolas ou matar as pessoas? Não tem argumento que me convença que 'chegou a vacina, volta as aulas na Bahia', porque se fosse assim elas já teriam voltado lá em fevereiro, mas temos agora a mesma situação. Ou seja, nenhuma garantia para essas pessoas". 

Angelo Almeida falou, também, sobre um Projeto de Lei de sua autoria que proíbe a nomeação de qualquer pessoa acusada de ter praticado um crime com base na Lei Maria da Penha. 

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.