Monark e Eduardo Bolsonaro brigam no Twitter após posse de Lula
No Twitter, Monark responsabilizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo retorno de Lula ao Palácio do Planalto
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o influenciador digital Monark discutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (2/1) por divergências sobre quem seria o "responsável" pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tomou posse ontem para seu terceiro mandato à frente do país.
No Twitter, Monark responsabilizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo retorno de Lula ao Palácio do Planalto, e lembrou que em 2018 Bolsonaro declarou que o petista só retornaria à presidência caso ele "errasse".
Filho "03" de Jair, Eduardo Bolsonaro se incomodou com a crítica ao pai, chamou Monark de "covarde" e o acusou de "tirar o corpo fora".
"Que covarde. Tirando o corpo fora, mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zoando quando alertávamos para a volta do PT. Está aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe", rebateu o deputado.
Em seguida, Monark respondeu a Eduardo e afirmou que a gestão de Jair Bolsonaro foi ruim, por isso Lula foi eleito mais uma vez.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!