Mesmo com federação entre PT e PV, Fraga garante manutenção do apoio a Bruno Reis em Salvador
Apesar da continuidade no arco de alianças de Bruno, Fraga faz acenos ao governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT)
Mesmo com o PV sendo parte da federação com o PT e o PCdoB, o único vereador da sigla em Salvador, André Fraga, assegura a manutenção do apoio ao prefeito Bruno Reis (União).
“Fui eleito para um mandato de 4 anos nessa coligação e as pessoas entendem que nós estamos próximos ao prefeito e votaram em mim com essa perspectiva também”, explicou, em entrevista ao Aratu On.
Apesar da continuidade no arco de alianças de Bruno, Fraga faz acenos ao governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT). “Por outro lado, acho que o futuro governo do estado tem uma perspectiva de melhoria nas questões ambientais, afinal de contas o PV tem quadros que possam contribuir com essa gestão e que, nos últimos anos, deixou muito a desejar”, pontuou.
O PV estava na base de Bruno Reis até o momento da federação partidária. Contudo, com a deliberação nacional, a legenda apoiou a eleição de Jerônimo contra ACM Neto (União), a quem o partido foi apoiador durante a gestão como prefeito de Salvador. Fraga, inclusive, foi secretário de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis) da capital durante parte da gestão de Neto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!