Política

'Mais de 58 milhões de brasileiros estão sendo calados', diz Leandro de Jesus após TSE formar maioria por inelegibilidade de Bolsonaro

Leandro, uma das principais vozes do bolsonarismo baiano, afirmou que, apesar da inelegibilidade, o ex-presidente continuará atuante no cenário político na formação de novas lideranças

Por Da Redação

'Mais de 58 milhões de brasileiros estão sendo calados', diz Leandro de Jesus após TSE formar maioria por inelegibilidade de Bolsonaro
Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formar maioria (4 a 1) para deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) se manifestou sobre a notícia afirmando que 58.206.354 brasileiros "estão sendo calados" nesta sexta-feira (30/6).
"Um grande prejuízo para a nossa democracia, um grande prejuízo para o Brasil, sem sombra de dúvidas. Uma decisão que, na realidade, atinge metade da população brasileira. Mais de 58 milhões de brasileiros foram silenciados no dia de hoje", disse o parlamentar.
Leandro, uma das principais vozes do bolsonarismo baiano, afirmou que, apesar da inelegibilidade, o ex-presidente continuará atuante no cenário político na formação de novas lideranças. "Bolsonaro continuará sendo uma figura pública com atuação grandiosa em nosso país, e a Direita seguirá mais firme e mais forte do que nunca. Continuaremos defendendo o seu legado e tudo aquilo que ele construiu", completou.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.