Jerônimo diz que vai reforçar campanha com Lula no 2º turno: “Reafirmamos que a Bahia tem lado”
“Nós só reafirmamos que a Bahia tem lado. A Bahia deu quase quatro milhões de votos a mais a Lula presidente”, afirmou, em entrevista coletiva
Após avançar neste domingo (2/10) ao segundo turno com a maior pontuação do primeiro turno, o candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que vai reforçar a associação da imagem dele ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para vencer a eleição no estado.
“Nós só reafirmamos que a Bahia tem lado. A Bahia deu quase quatro milhões de votos a mais a Lula presidente”, afirmou, em entrevista coletiva.
O petista pregou humildade e afirmou que, já nesta segunda-feira (3/10), o grupo vai se reunir para traçar a estratégia para o segundo turno. “A estratégia tem que ser revista, porque agora temos menos tempo. A energia é a mesma, mas temos muito que debater o Brasil. O Brasil precisa entender a importância de eleger Lula presidente”, pontuou.
Até às 23h57 deste domingo, a votação não foi concluída. Até este momento, Jerônimo tinha 49,38% e ACM Neto (União), 40,85%.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!