Jerônimo define o delegado federal Marcelo Werner como secretário de Segurança; veja novos nomes

O governador fechou primeiro escalão de governo na quarta lista de nomes

Por João Brandão.

Jerônimo define o delegado federal Marcelo Werner como secretário de Segurança; veja novos nomesJoão Brandão/Aratu On

O governador diplomado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou nesta quinta-feira (29/12) o nome para assumir a Secretaria de Segurança Pública, além de outros nomes. Com isso, o próximo governador fechou a lista do primeiro escalão. Jerônimo usou quatro momentos para anunciar toda o secretariado.

LEIA MAIS: Jerônimo anuncia novos nomes para secretariado; confira escolhidos para Cultura e Desenvolvimento

LEIA MAIS: Jerônimo anuncia novos nomes para secretariado, PGE e liderança de governo na AL-BA; confira

LEIA MAIS: Governador eleito, Jerônimo anuncia 11 novos secretários; confira

O evento aconteceu na sede da Desenbahia, em Salvador. Na última semana, o novo chefe do Palácio de Ondina anunciou os primeiros 22 nomes em três ocasiões.

SECRETARIAS:
- Segurança Pública: Delegado Federal Marcelo Werner
- Administração: Edelvino Góes;
- Ciência, Tecnologia e Inovação: André Pinho Joazeiro;
- Planejamento: Cláudio Peixoto.

Cargos anunciados em 19/12:
- Chefia de Gabinete do Governador: Adolpho Loyola
- Casa Civil: Afonso Florence 
- Serin: Luiz Caetano
- Sesab: Roberta Santana
- SEC: Adélia Pinheiro
- SJDH: Felipe Freitas 
- Seades: Fabya Reis
- Seinfra: Sérgio Brito
- Sefaz: Manoel Vitório
- Seagri: Tum 
- Setur: Maurício Bacelar

Cargos anunciados em 22/12:
- Sepromi: Ângela Guimarães
- Sema: Eduardo Sodré Martins
- SDR: Osni Cardoso 
- SIHS: Larissa Gomes Moraes
- Seap: José Antônio Maia Gonçalves
- PGE: Bárbara Camardelli Loi
- Coordenação de Políticas para a Juventude: Nivaldo Millet 
- Coordenação Geral do Programa Bahia Sem Fome: Tiago Pereira da Costa
- Liderança do Governo na Alba: deputado estadual Rosemberg Pinto  

Cargos anunciados em 28/12:
- SEDUR – Jusmari Oliveira 
- SECULT – Bruno Monteiro 
- SETRE – Davidson Magalhães
- SDE – Ângelo Almeida 
- SPM – Elisângela Santos Araújo 
- SECOM – André Curvello
- Superintendência de Políticas para os Povos Indígenas (SEPROMI) – Patrícia Pataxó

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.