Jerônimo ainda analisa nomeação de procurador-geral do MP: ‘Tenho que pensar muito até quarta-feira’

Nesta quinta-feira (14/12), Jerônimo disse que analisa e já conversou com o jurídico sobre o tema.

Por Juana Castro.

Jerônimo ainda analisa nomeação de procurador-geral do MP: ‘Tenho que pensar muito até quarta-feira’Juana Castro / Aratu On
*Com redação de João Brandão O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ainda não definiu se vai nomear Pedro Maia, candidato único do Ministério Público (MP-BA), para a Procuradoria-Geral de Justiça. Nesta quinta-feira (14/12), em evento no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), o chefe do executivo estadual disse que analisa o tema e que já conversou com o jurídico sobre o assunto. “Eu recebi o documento. Deve ter 10 dias. Eu tenho 15 dias para isso. Estou analisando. Já conversei com o jurídico. Estou conversando. Até quarta-feira eu tenho que pensar muito, estou estudando bastante”, disse ao Aratu On. Pedro Maia foi aclamado com 569 votos, alcançando 98% dos 582 eleitores que votaram na eleição. É o maior número de votos, em valores absolutos e percentuais, recebido por um candidato na disputa do cargo. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.