Política

Jaques Wagner responde crítica de ACM Neto e provoca: "macaco nunca olha para o rabo"

"Eles mandaram 40 anos na Bahia e quando vim ser governador, em 2007, eu recebi como o estado com maior número de analfabetos do país", disse o senador.

Por Cris Almeida

Jaques Wagner responde crítica de ACM Neto e provoca: "macaco nunca olha para o rabo"Linha de Frente

O senador Jaques Wagner (PT) participou do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta segunda-feira (31/5). O pré-candidato ao governo da Bahia em 2022 rebateu as críticas que recebeu do principal rival, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM); falou da força do Partido dos Trabalhadores na Bahia; da CPI da Covid; e até sobre possível "vida" em outros planetas.


Sobre as críticas que o PT tem recebido de ACM Neto, Wagner provocou o adversário. "O macaco nunca olha para o rabo. Alguém do grupo do DEM falar de educação fica difícil. Eles mandaram 40 anos na Bahia e quando vim ser governador, em 2007, eu recebi como o estado com maior número de analfabetos do país. Poderia devolver a pergunta para ele: ô, meu caro, vocês foram governo do estado, prefeitura... vocês nunca colocaram uma universidade aqui dentro, eu coloquei cinco".


CONFIRA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.