“Governo da letargia já passa de um mês sem secretário de Saúde em plena pandemia”, critica Alan Sanches
O deputado estadual Alan Sanches (DEM) denunciou o que classifica como “governo da letargia”, levando em conta já ter se passado um mês e 14 dias e a gestão ainda não ter definido por um secretário de Saúde em plena pandemia da Covid-19.
O então secretário, Fábio Vilas-Boas, pediu exoneração do cargo dia 3 de agosto, após xingar a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do tradicional restaurante Preta, de "vagabunda". A exoneração do cargo aconteceu por carta do próprio Vilas-Boas e o governador Rui Costa (PT) em nenhum momento se pronunciou sobre o assunto.
“Contudo, já passou da hora de o líder do grupo se posicionar sobre a polêmica e escolher um nome para ocupar o posto de tamanha importância, em especial nesse momento de crise sanitária e não se manter nesse estado rotineiro de letargia, que incomoda até seus próprios aliados” , disparou Alan Sanches, lembrando se tratar de um cargo mais do que estratégico. “Técnico”, concluiu.
LEIA MAIS: Testes com ônibus elétricos em linhas do BRT acontecem a partir desta terça-feira em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.