Governo baiano tenta elucidar sequestro de presidente do PV

Jerônimo Rodrigues se reuniu com Marcelo Werner, Heloísa Brito e o coronel Paulo Coutinho

Por Da Redação.

A prisão de um suspeito de participar do sequestro do presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, e as novas ações de inteligência para elucidação do crime foram analisadas e discutidas, na tarde deste sábado (15), pelo governador Jerônimo Rodrigues, em reunião com o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner; a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito; e com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.

Fotos: Wuiga Rubini/GOVBA

A reunião ocorreu na cidade de Jussari, na região Sul da Bahia, após a inauguração do novo Pelotão da PM e da nova Delegacia Territorial (DT).

As forças de segurança do governo baiano reforçaram que análise das imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas, entre outras medidas, estão sendo promovidas pelos policiais, com o objetivo de localizar Ivanilson.

O governo acrescento que informações sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O serviço funciona em regime de 24h, de forma ininterrupta e a ligação é gratuita.

Câmeras de Segurança

Foto: Reprodução | Vídeo

Imagens de câmeras de segurança próximas à sede do Partido Verde (PV), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, mostram o instante em que um veículo branco, envolvido no sequestro do presidente estadual do partido, Ivanilson Gomes, estaciona em frente ao local. O crime ocorreu nesta sexta-feira (14), e Ivanilson segue desaparecido. 

No vídeo, ao qual o Aratu On teve acesso, é possível observar o carro parando em frente ao prédio. Dois homens descem do veículo, enquanto um terceiro suspeito permanece no carro, aguardando os comparsas. A dupla entra na sede do partido, mas ainda não imagens do que acontece no interior do imóvel. 

Assista:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.