Política

Geraldo Jr. evita comentar pesquisa, mas desafia Bruno Reis: ‘O que quero é discutir a cidade’

Pesquisa colocou atual prefeito como favorito a vencer no primeiro turno

Por Juana Castro

Geraldo Jr. evita comentar pesquisa, mas desafia Bruno Reis: ‘O que quero é discutir a cidade’Créditos da foto: Matheus Caldas/Aratu On

Pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) evitou, nesta quarta-feira (5/6), comentar os resultados do levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado na última terça-feira (4/6), em parceria com a TV Aratu, o Bahia Notícias e a rádio Salvador FM.


A pesquisa pôs o prefeito Bruno Reis (União) como favorito a vencer no primeiro turno. Por outro lado, Geraldo é o mais rejeitado entre os entrevistados.


Apesar deste cenário, ele desafiou o prefeito. "O ensinamento que fica é o do senador Jaques Wagner [PT]: eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com o resultado das eleições. Eu quero, com Bruno, só discutir a cidade", disse o emedebista.


 Veja abaixo:




As provocações aconteceram no lançamento do nome de Fabya Reis como vice na chapa de Geraldo. Nesta quinta-feira (7/6), o emedebista lança oficialmente a pré-candidatura à prefeitura, em evento na Arena Fonte Nova.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.