Geraldo Jr. evita comentar pesquisa, mas desafia Bruno Reis: ‘O que quero é discutir a cidade’
Pesquisa colocou atual prefeito como favorito a vencer no primeiro turno
Pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) evitou, nesta quarta-feira (5/6), comentar os resultados do levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado na última terça-feira (4/6), em parceria com a TV Aratu, o Bahia Notícias e a rádio Salvador FM.
A pesquisa pôs o prefeito Bruno Reis (União) como favorito a vencer no primeiro turno. Por outro lado, Geraldo é o mais rejeitado entre os entrevistados.
Apesar deste cenário, ele desafiou o prefeito. "O ensinamento que fica é o do senador Jaques Wagner [PT]: eles ficam com as pesquisas e nós ficamos com o resultado das eleições. Eu quero, com Bruno, só discutir a cidade", disse o emedebista.
Veja abaixo:
Geraldo Jr. evita comentar pesquisa, mas desafia Bruno Reis: ‘O que quero é discutir a cidade’; saiba mais: https://t.co/vVXq7gT5S5
Vídeo: Matheus Caldas/Aratu On pic.twitter.com/mOGbeoWeEh
— Aratu On (@aratuonline) June 5, 2024
As provocações aconteceram no lançamento do nome de Fabya Reis como vice na chapa de Geraldo. Nesta quinta-feira (7/6), o emedebista lança oficialmente a pré-candidatura à prefeitura, em evento na Arena Fonte Nova.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).