Filha de João Gilberto é criticada após dançar sobre bandeira do Brasil; bolsonaristas se revoltam
Uma das principais aliadas do chefe do Executivo, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) compartilhou as imagens e mostrou indignação.
A filha de João Gilberto, Bebel, pisou e dançou sobre uma bandeira do Brasil durante um show nos Estados Unidos. A ação, que viralizou nas redes sociais no domingo (24/7), foi criticada principalmente por bolsonaristas. “Desculpem, eu não deveria fazer isso, mas…”, falou a artista antes de cometer a ação.
Uma das principais aliadas do chefe do Executivo, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) compartilhou as imagens e mostrou indignação. A parlamentar inclusive propôs um projeto de lei para penalizar ataques a símbolos nacionais.
"Foi um ato impensado meu. (...) Imediatamente depois, porém, me dei conta de que a bandeira também pertence a todos os brasileiros e me desculpei com o público", se desculpou Bebel após as críticas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!