Política

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem alta hospitalar; ele estava internado devido a uma fratura no fêmur

FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda.

Por Da Redação

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem alta hospitalar; ele estava internado devido a uma fratura no fêmurCréditos da foto: Valter Campanatto / Agência Brasil

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso recebeu alta neste último sábado (19/3), após internação em decorrência de fratura no fêmur em um acidente em casa no último dia 11. Em nota, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, revelou ainda que "o paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento em casa".


O boletim é assinado pelos médicos José Medina Pestana, nefrologista, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico do hospital. FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente da Fundação Fernando Henrique Cardoso.


LEIA MAIS: Brasil é o 38º país mais feliz do mundo; Finlândia fica em primeiro pelo quinto ano consecutivo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.