Em posse de secretários, Jerônimo acena que vice terá protagonismo: "dividirei a responsabilidade"
O petista afirmou que o secretariado será dividido em segmentos. Neste sentido, ele e Geraldo se reunirão para decidir em quais setores cada um dará mais atenção.
Em um dos primeiros atos de sua gestão, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), garantiu nesta terça-feira (3/1) que seu vice, Geraldo Jr. (MDB), terá protagonismo na administração do estado.
O aceno foi feito durante posse dos secretários. O petista afirmou que o secretariado será dividido em segmentos. Neste sentido, ele e Geraldo se reunirão para decidir em quais setores cada um dará mais atenção.
"Dividirei com Geraldo a responsabilidade pra que ele possa acompanhar as áreas que ele se afina, naturalmente, pra que a gente possa dar conta, que nós teremos um governador e vice-governador dentro das secretarias acompanhando os principais atos que nós planejaremos", informou Jerônimo.
*Com informações de Matheus Caldas
LEIA MAIS: Veja como foi a posse de Margareth Menezes no Ministério da Cultura
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!